quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

musica e banda do ano

bom a musica do ano é um a que muita gente pode nao gostar pelo o ritmo mas ai vai (esse link é do cover de uma banda composta por 6 irmas que cantam muito bem e o nome de cada uma delas é Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren, e Dani.) mas eu amo  muitas outras musicas.
  





também selecionei elas como a melhor banda do ano elas tem um canal lá no youtube que eu vou deixar aki cimorelli tem muitas musicas lá musicas e covers delas vou deixar as minha musicas favoritas aki também 
    

believe it





you got me good







payphone by maroon 5 cover by cimorelli


skyscraper by demi lovato - cover by cimorelli 



bom essas sao as que eu mas gosto entao é isso e nao se esqueçam de passar lá no meu canal canal vanessa makes ou doce123r
 bjks adoro vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário